O banheiro femininoO banheiro feminino
(Enviada por Cristiano)
Certa vez um cara estava viajando de aviao e queria ir ao banheiro. Porm, toda 
vez que ele se levantava para ir o banheiro dos homens estava ocupado. Depois da 
dcima vez ele foi reclamar com a aeromoa: 
- Por favor, preciso ir ao banheiro e est sempre ocupado. Voc pode me ajudar? 
- Olha s, porque o Sr. no utiliza o banheiro das mulheres? Apenas tome cuidado 
para no apertar nenhum dos 4 botoes ao lado do vaso... 
O rapaz aliviado foi para o banheiro das mulheres e fez o servio completo. 
Depois de acabar resolveu dar uma olhada nos botes ao lado do vaso e ficou 
extremamente curioso. Eram quatro botes nos quais estava escrito: AM, SAQ, AT e 
RAT. Entao ele pensou: 
- No pode acontecer nada de mais, vou experimentar esse primeiro. 
E apertou o botao AM. Qual no foi sua surpresa quanto um jato de Agua Morna 
atingiu sua buzanfa. 
- Que maravilha!!! Assim  muito mais confortvel... 
E apertou o botao SAQ. Nesse momento foi acionado a Secagem com Ar Quente e ele 
se deliciou. 
- Uau!!! Deve ser por isso que essas mulheres demoram tanto tempo no banheiro, 
que conforto!!! 

J mais tranquilo ele apertou o terceiro botao: AT, e uma almofada de talco foi 
passada suavemente sobre suas ndegas. O rapaz ento foi ao delrio.       
- Que sacanagem, enquanto a gente fica naquele banheiro sujo e apertado elas 
ficam aqui no maior conforto... 

Entao resolveu apertar o ultimo botao "RAT"... Acordou dias depois num hospital, 
sem entender nada. Chamou a
enfermeira e perguntou:
- O que aconteceu, onde estou? 
- O sr. est no hospital Santo Krentel. Foi trazido para c pela companhia aerea 
depois de apertar o boto do Removedor Automatico de Tampax..
Voltar
